Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:45

Criança morre após cair de rede e quebrar o pescoço em Capitão de Campos

 

Uma criança de 10 anos de idade, identificada por Talita Rocha, morreu na tarde dessa sexta-feira (11/10) na cidade de Capitão de Campos-PI, 130 km ao norte de Teresina. A criança caiu de uma rede, na residência da família, enquanto brincando com um cachorro e teria quebrado o pescoço.

A menina era filha dos professores Fábio Gomes e Ducielma Rocha. Foi decretado luto oficial de três dias pelo município.

Filho, que é Escrivão de Polícia de Classe Especial de Capitão de Campos, disse ao Em Foco que a polícia civil comunicou o fato ao Delegado Paulo Junior, da Regional de Piripiri. O delegado estava de plantão na cidade de Pedro II. O IML também foi acionado.

Será realizada uma celebração de corpo presente as 16:30 deste sabado na Igreja Matriz de Capitão de Campos.

IML SEM VIATURA

Populares informaram ao Em Foco apurou que o Institui de Medicina Legal chegou à Capitão de Campos em um veículo modelo Amarok e que o corpo da criança teria que ser levado à Teresina na carroceria da caminhonete.

A família não aceitou e providenciou um veículo fechado de uma funerária para transportar o corpo até a capital.

O Em Foco fez contato com a assessoria da Secretária de Estado da Segurança. A assessoria informou que iria checar o fato e daria retorno, caso tivesse a informação. E que caso não conseguisse responder ainda no final de semana, na segunda pela manhã dariam retorno.