Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:58

MANDOU RECADO: Vereador Hamilton pede monção de louvor a José Gil Barbosa e a Wilson Martins em Altos

 

O vereador Hamilton Pereira apresentou na sessão desta sexta-feira (11) dois pedidos de monção de apoio, um para o ex-prefeito José Gil Barbosa e outro a Wilson Martins a quem ele considera os dois políticos que mais trabalharam pelo município em toda história.

“Eu era criança ainda quando o Dr. José Gil era prefeito e lembro como era bom o trabalho dele. Foi ele que mais construiu escolas. Foi um grande gestor”, argumentou sobre o pedido.

Quanto a monção a Wilson Martins, o parlamentar justificou que ele foi o “Governador que mais trabalhou na história de Altos. Estou concedendo essa monção a Wilson pelo trabalho singular e incontestável que fez em nosso município.

MENSAGEM SUBLIMINAR

Os dois pedidos de Hamilton são na verdade um recado a Patrícia Leal, atual prefeita de Altos que divulgou na imprensa recentemente que ela era a melhor prefeita que Altos já teve. Hamilton disse que “cada um deixou sua parcela de contribuição” e que por isso não podem ser menosprezados. Ao conceder a honraria a José Gil, Hamilton afirma que o ex-prefeito foi melhor do que Patrícia.

Quanto ao título concedido a Wilson Martins, ele tem o intuito de relembrar a gestora que praticamente 100% das obras que ela conseguiu executar, foi através de execução direta do Governo do Estado na época que Wilson era Governador.