Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:44

Vereadores visitam bairro Santa Rita e anunciam chegada de calçamento através de emenda estadual

 Fonte: Ascom

Nesta semana os vereadores Fernando Miranda, Daniel Soares e Hamilton Segundo, acompanhados do diretor da FUNDALEGISCAM, Zacarias Gondin, e do advogado Wilson Espíndola, se reuniram na casa do líder comunitário Mauro César com a presença de moradores e da diretoria da associação de moradores do Bairro Santa Rita.

A visita aconteceu no dia 7 de outubro e teve como objetivo fortificar a troca de ideias e sugestões com a população sobre a saúde, educação, laser e bem-estar, também como anunciar o início dos trabalhos de calçamento do bairro Santa Rita provenientes de uma emenda do deputado estadual Dr. Hélio.

“Há muitos anos nós esperamos que o nosso bairro seja calçado e possa assim oferecer à população o mínimo de dignidade [...]. Sei que todos os bairros e ruas merecem ser calçados, mas a rua dos Tucuns é, com certeza uma das mais necessitadas, pois é a principal via de acesso ao lixão de Campo Maior. Todos os dias o carro passa levando poeira e lixo até o seu destino final, fedor e poeira são diários nas nossas portas. Em 40 anos de bairro, esta é a primeira vez que fico esperançoso com essa notícia”, disse o morador conhecido como Carlão.

Agora, o técnico responsável pela obra visitará as ruas e bairros que receberão o calçamento, analisando e fazendo a metragem dos locais que serão beneficiados com o calçamento de paralelepípedo.