Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:28

Fiat Siena capota na PI-113 em José de Freitas após ser atingido por Hilux deixando contador ferido

 Fonte: Revista Opinião

Por volta das 00h e 30min deste domingo, 06 de Outubro/2019, foi registrado um grave acidente de trânsito com capotamento, na PI-113, entre José de Freitas e Teresina, na altura da localidade Segurança, zona rural deste Município.

O acidente envolveu um Fiat Siena de cor Cinza, de placa ODV-0975 da cidade de Batalha, região norte do Estado e uma caminhonete modelo Toyota Hilux de cor branca, placa PIV-2473-José de Freitas.

Segundo informações da polícia militar de José de Freitas, na pessoa do Cabo PM Alencar, que esteve no local, os veículos trafegavam no mesmo sentido, Teresina/José de Freitas, e na oportunidade o condutor do automóvel Siena, reduziu a velocidade para desviar de um trecho esburacado existente há vários na rodovia Estadual, sendo atingido na traseira pela caminhonete que era conduzida pelo o contabilista Ubirajara, residente na cidade de José de Freitas.

Com o impacto o veículo Siena saiu da pista capotando, ficando parcialmente destruído, a caminhonete Hilux ficou com a frente bastante avariada. Uma Unidade de Suporte Básico do Samu, compareceu ao local, e conduziu o contador para o hospital Nossa Senhora do Livramento, com ferimentos leves.

Uma equipe da polícia militar de José de Freitas, composta pelo Cabo Alencar e Cabo Quaresma estiveram no local controlando o trânsito e orientando as partes envolvidas no acidente. No local já foi registrado vários acidentes por conta dos buracos no asfalto.