Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:24

Bandidos assaltam posto de combustível próximo a Batalhão da PM de José de Freitas

 Fonte: Realidade em Foco

Dois homens usando arma de fogo assaltaram por volta das 20h30min da última quinta-feira (26 de setembro de 2019), o Posto de Combustível Santo Antônio, na Avenida Petrônio Portela, no Centro da cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina. Os criminosos fugiram em uma motocicleta levando uma pequena quantia em dinheiro.

De acordo com informações dos frentistas que estavam no posto, que é o mais antigo da cidade, os dois assaltantes estavam ocupando uma motocicleta Honda, ano 1999, de cor roxa, na qual fugiram

A Polícia Militar esteve no posto onde colheu algumas informações e depois realizou algumas diligências, mas não obteve êxito na captura dos criminosos. A Guarda Municipal também fez diligências à procura dos assaltantes, mas também não obteve êxito.

Os policiais que participaram das diligências suspeitam de que a dupla de assaltantes seja da zona rural de José de Freitas-PI. A Polícia Civil realiza investigações, no sentido de identificar e prender os dois bandidos.

O Posto Santo Antônio que foi assaltado em pleno Centro de José de Freitas fica em frente a Escola Estadual Antônio Freitas, conhecido como Ginásio Moderno e a 80 metros do 16º Batalhão de Polícia Militar do Piauí.