Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:41

Aprovados em concurso público de Altos denunciam Patrícia Leal do PT à justiça

 Aprovados têm medo de represálias

Vários aprovados no Concurso Público realizado pela Prefeitura de Altos resolveram procurar o Ministério Público do município para realizar uma denúncia contra a prefeitura, exigindo a nomeação dos candidatos classificados no certame.

Os candidatos procuraram o MP após a Prefeitura Municipal abrir um processo de licitação para contratação de uma empresa para realizar um novo processo seletivo no município. O novo seletivo visa a contratação temporária de professores e profissionais para as Secretarias Municipais de Educação, de Saúde e de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Um candidato que não quis se identificar, com medo de perseguição durante a nomeação, disse que os classificados já tentaram se reunir com a Prefeita Patrícia Leal do PT e com a Secretária de Educação, mas nunca passaram de assessores da gestora que os tratam com desprezo.

Os classificados alegam que de acordo com o edital do concurso público, em caso de vacância de cargos, os classificados do referido certame deveriam ser convocados para assumirem as vagas.

Em um abaixo assinado encaminhado ao Ministério Público, os candidatos aprovados/classificados solicitam ao MP a não realização da Licitação para a contratação de prestação de serviços através de teste seletivo requerendo a nomeação dos mesmos.