Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:28

Maxwell da Mariínha defende criação de Parque Industrial para gerar empregos em Altos

 

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Altos, Maxwell da Mariínha, visitou o Centro de Produção da Empresa Ferro Norte a convite do proprietário, Sr. João Alves. Maxwell, que é pré-candidato a Prefeito de Altos, foi recebido pelo diretor industrial do Grupo Ferro Norte João Vitor.

O proprietário do Grupo e o diretor industrial são naturais da comunidade Anajás que fica na zona rural de Altos (PI) e empregam cerca de 300 Altoenses, dos mais de 1.400 funcionários da empresa.

O objetivo da visita foi conversar sobre a possibilidade da construção de um Parque Industrial no município de Altos. “Temos condições concretas para implantação de um Parque Industrial em Altos, pois temos uma linha férrea passando por dentro da cidade e o rodoanel bem pertinho de nós, o que facilita o escoamento da produção para o sul do Estado”, comentou o vereador.

O proprietário do grupo concordou com a ideia e disse que a região é propicia para a implantação de grandes industrias. Na sessão desta sexta-feira (13), Maxwell da Mariínha solicitou uma Audiência Pública para tratar sobre o assunto.

Maxwell cumprimentando funcionários altoenses que trabalham na empresa