Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:53

Cientista Político diz que candidato que tiver apoio de Patrícia Leal pegará toda rejeição em Altos

 

O cenário politico no município de Altos já vive em clima de eleição. Com uma pesquisa recém divulgada no município, onde o candidato da oposição Maxwell da Mariinha aparece com mais de 48% das intenções de votos. Os números confirmam o que as pessoas falam nas ruas e agora está sendo confirmado com analises de estudiosos políticos.

Na noite de terça-feira (03) vereadores, lideranças comunitárias e simpatizantes do grupo de oposição se reuniram juntamente com o vereador Maxwell da Mariinha e com o Deputado Estadual Zé Santana para ouvir a análise da pesquisa pelo cientista politico, Prof. Dr. Arnaldo Eugênio.

De acordo com o Professor, o candidato que tiver o apoio da prefeita Patrícia Leal pegará toda sua rejeição nas urnas, conforme diz os números da pesquisa divulgada pelo Instituto DataMa(X).

Arnaldo Eugênio destacou que os números são o reflexo da insatisfação do povo e que se as eleições fossem hoje, Maxwell seria eleito o prefeito do município.  “Podemos perceber que em Altos existe dois grupos distintos, de um lado está um grupo que só permite participação de parentes na gestão municipal. O outro grupo tem características populista  e tem mostrado valorização pela participação popular”, destacou o cientista politico.

De acordo com o vereador Maxwell os números refletem o desejo do povo por mudança na cidade. “Tenho procurado realizar meu trabalho com respeito ao povo e também desenvolvo meu papel de fiscalizar os desmandos administrativos em nosso município. Se for da vontade de Deus e do povo da minha cidade me sinto preparado para ser o gestor do nosso município”, comentou o presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito de Altos.

  

 

Fotos: Tony Filho