Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:27

Força Tática de Altos prende três adolescentes acusados de realizar assaltos na PI 221

 Fonte: Força Tática

No fim da tarde desta terça-feira (03/08), a força tática de Altos capturou três adolescentes acusados de realizarem assaltos na região do Povoado Bom Passar, as margens da PI -221, estrada que liga Altos a Beneditinos.

Foram presos os adolescentes Anderson Santos de Oliveira, Ivan Pablo Sampaio Rocha Sousa eWanderson Andrey de Sena Rosa. Os criminosos residem no Bairro Satélite em Teresina. 

Segundo o Sargento Alberto Alves (Kaká), a força tática recebeu uma informação que três indivíduos armados com arma de fogo estavam efetuando assaltos no povoado Bom Passar que fica às margens da PI 221 próximo ao colégio Sto. Antônio e que os mesmo se encontravam em um veículo Fiat palio de cor vermelho placa LVW 8279. Ao fazerem a interceptação os policias encontraram com os elementos detidos 03 armas de fogo, sendo 02 revólveis calibre 38, 01 arma de fabricação caseira e 01 celular marca samsung e 01 balaclava de cor preta.

Os jovens foram presos em flagrante e encaminhados para o 14º Distrito Policial onde responderão por assalto e posse ilegal de arma de fogo.