Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:02

Câmara aprova aquisição de crédito para investimento em equipamentos para a limpeza pública

 

A Câmara de Vereadores de Campo Maior durante a sessão ordinária desta terça-feira (27), aprovou um projeto de lei que autoriza a Prefeitura Municipal de Campo Maior a adquirir um empréstimo no valor de até R$ 2 milhões junto ao Banco do Brasil, dinheiro esse que será investido na limpeza pública, com a aquisição de dois caminhões compactadores e uma retroescavadeira que irão dá mais celeridade a coleta de lixo na cidade.

O projeto foi aprovado com ampla maioria com nove votos a favor e três contra. Os votos a favor foram os dos vereadores, Raimundo Parente (REDE), Zé Pereira,  (PT), Geraldo Paz (PROS), João Maroca (PT), Gabriela Pinho (PROS), Luís Lima (PT do B), Neto dos Corredores (PDT), Paiva Lasqueirão (PPS), Sena Rosa (PSD).

Votaram contrário ao projeto os vereadores Hamilton Segundo (Progressistas), Daniel Soares (PSB) e Fernando Miranda (PT). O vereador Manin Pereira (PT do B), não estava presente na sessão.

O vereador Sena Rosa defendeu o projeto justificando que Campo Maior é uma cidade de nível médio e há necessidade de se implantar a modernização administrativa, e não pode perder uma chance de adquirir recursos que trarão inovações para a cidade.

O líder da oposição na Câmara,  vereador Hamilton Segundo justificou seu voto contrário, sob alegação de que a situação financeira do município já é muito difícil, que não se pode endividar mais ainda.