Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:04

Suspeito de tentar estuprar e matar jovem em Boa Hora é preso em matagal

 Fonte: Cidade Verde

O suspeito de desferir golpes de facas em uma jovem, ao tentar estuprá-la, foi preso por guarnições da Polícia Militar do 15º BPM, na noite desta sexta(16). Identificado como “Naldo Beija”, ele estava escondido no mato entre as cidades de Boa Hora e Boqueirão do Piauí. As tentativas de estupro e homicídio ocorreram no último dia 08 no município de Boa Hora (134 km de Teresina). 

A vítima, de 22 anos, estava dormindo em sua residência, durante a madrugada, na localidade Mato Seco quando foi surpreendida com o suspeito. Ele teria aproveitado que ela estava sozinha para cometer o crime.

De acordo com comandante do 15º BPM, major Etevaldo Alves, Naldo Beija estava escondido desde o dia do crime no matagal o que estava inviabilizando sua prisão. “Nossas guarnições nunca deixaram de fazer diligências para prendê-lo e ontem a noite conseguimos encontrá-lo. Ele só conseguiu se manter no mato porque estava sendo ajudado com água e comida, mas o fato é que já está preso”, destacou. 

Naldo Beija já responde por estupro e após ficar preso oito anos estava na condicional. “Ele foi entregue na delegacia de Barras que o encaminhará para a Justiça e acredito que poderá ter a pena regredida”, afirmou o major Etevaldo. 
 
No dia do crime, a vítima teria entrado em luta corporal com o suspeito e evitou o estupro, mas sofreu três golpes de faca. Ele fugiu correndo e ela foi socorrida por vizinhos.