Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:34

Criminosos invadem órgão de trânsito e roubam diversos aparelhos em José de Freitas

 Fonte: JF News

O prédio da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) da cidade de José de Freitas- localizado na Avenida Gov. Lucilio  Portela, foi arrombada na madrugada de domingo, 11. Indivíduos armados invadiram e roubaram e levaram vários equipamentos eletrônicos do local.

Segundo o coordenador da CIRETRAN, Roberval Rocha, acredita que os bandidos arrombaram a porta da frente, facilitando o acesso do imóvel. Segundo ainda coordenador, os elementos levaram um computador completo, a câmera com suporte que era usada para fazer a capturar imagens para novos cotutores ao tirar a carteira nacional de habilitação (CNH) e um botijão de gás entre outros objetos.

Alguns equipamentos foram encontrados abandonados na área externa do prédio. A polícia militar e civil, através do 16° Batalhão da Polícia Militar e delegacia de José de Freitas, foram comunicadas sobre caso, também foi acionada a perícia criminal da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, para colher impressões digitais que serão usadas para ajudar identificar os autores do furto durante as investigações.