Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:20

Casal acusado de tráfico e roubos ‘pousa’ para fotos após prisão em Altos

 

Policiais da Força Tática da Polícia Militar em Altos (PI) prenderam um casal e um outro individuo acusados de roubos, receptação e tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua Eldorado, bairro Boa Fé, no município de Altos após uma vítima ter relatado a PM que teve sua motocicleta roubada na cidade vizinha de Campo Maior (PI) e que o veículo teria sido visto com esse casal. Por volta das 17h dessa segunda-feira (6) a PM foi a casa dos suspeitos e conseguiu prendê-los em flagrante. O que chamou atenção foi que após a prisão os suspeitos pousaram para fotos.

Com eles, foram encontrados três tabletes de maconha, seis porções de crack e duas motocicletas (placas LLW 4462 e PIFF 7012). Os suspeitos foram identificados como Victor Moura de Oliveira, Mylena Aragão Nogueira e Antônio Gabriel Neres de Sousa.

O caso

 Força Tática Altos ao entrar no serviço recebeu a informação de uma vítima de roubo, a qual teve sua motocicleta roubada na cidade de Campo Maior, que o indivíduo ‘Victor Sabacó’, autor do roubo, estaria morando em Altos com uma menina de nome Mylena, e que estaria usando a motocicleta roubada, após uma verificação a PM descobriu que os dois citados na denúncia estavam morando em um residência no bairro Boa fé na Rua Eldorado, e que estariam praticando o crime de tráfico de drogas no local, ao fazer a aproximação a PM visualizou que o indivíduo Victor Sabacó em atitude de tráfico, e que ao visualizar a viatura empreendeu fuga para o interior da casa.

Diante do flagrante continuado, foi feita a abordagem e encontrado uma porção de maconha no bolso do mesmo, e durante as buscas na residência foi achado mais drogas dentro de uma bolsa preta que pertencia a Mylena, foi dado voz de prisão aos mesmo, e quando perguntado sobre a motocicleta roubada em Campo Maior, Victor Sabacó informou que teria vendido a mesma para um outro indivíduo de nome Gabriel, foi feita uma diligência onde Gabriel foi encontrado e acabou confessando que teria comprado a moto pelo valor de R$ 800 reais e que parte das peças estaria sendo usadas na sua outra moto, e que as peças restante da motocicleta roubada estaria em sua residência.

A PM foi a essa residência e constatou o fato, sendo dado voz de prisão a Gabriel também, após isso foram conduzidos para a Central de flagrantes em Teresina, onde Victor Sabacó e Mylena foram autuados por tráfico de drogas ( artigo 33 da lei 11.343/06) e Gabriel no artigo (180 do CPB). Sobre o roubo da motocicleta em Campo Maior será aberto um procedimento por portaria para averiguar e indiciar Victor Sabacó pelo roubo.