Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:25

SAAE realiza manutenção corretiva no Poço do bairro Matadouro em Campo Maior

 Fonte: CCOM

Nesta segunda-feira (05) uma equipe do SAAE está realizando os serviços de manutenção no Poço Tubular – 26, localizado no bairro Matadouro. De acordo com o coordenador do setor operacional, Gilberto Araújo, a manutenção é imprescindível para a qualidade do abastecimento.

“Esse trabalho, que está sendo realizado aqui no Matadouro será levado a outros poços de nossa rede de abastecimento. Estamos realizando uma manutenção corretiva e ao mesmo tempo preventiva, fazendo a troca de equipamentos hidráulicos. Com esta manutenção iremos aumentar a vazão do poço, o que é muito importante agora neste período de estiagem, onde a demanda aumenta consideravelmente. Por isso estamos dando essa resposta à população, prevenindo problemas e melhorando a qualidade de nosso fornecimento”, falou Gilberto.

Com a operação, elevou-se o nível do Poço, evitando jogar ar na rede, o que dificultava o funcionamento do equipamento, e o melhor vai aumentar aproximadamente 25% da produção da Unidade. Foi uma operação rápida e de baixo custo.