Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:28

Prefeitura de Campo Maior intensifica serviços de manutenção de estradas na zona rural

 Fonte: CCOM

A Prefeitura de Campo Maior através da Secretária Municipal de Infraestrutura está realizando um trabalho intensivo de manutenção e recuperação das estradas que ligam o município a várias comunidades rurais, oferecendo condições para que os produtores, moradores, visitantes e alunos tenham segurança e conforto durante o tráfego.

No momento, os trabalhos se concentram no trecho que saí da BR 343, passando pela comunidade Porção até a Comunidade Vargem, beneficiando dezenas de famílias.  

De acordo com o secretário municipal Dibes Ibiapina, que está a quase dois meses à frente da pasta, foi realizado um mapeamento das estradas rurais que precisam de serviços de manutenção.

Nesses últimos dias, foram realizadas algumas revitalizações em trechos importantes que dão acesso ao município, como na estrada que liga a Comunidade Porção II ao Bairro Flor do Campo e no trecho que liga a comunidade Mancinho ao Bairro de Flores.

A meta da administração é manter o calendário de manutenção das vias em dias, recuperando estradas e deixando a trafegabilidade entre a zona rural, cada vez melhor.