Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:48

Prefeito Oscar Bandeira entrega mais um veículo para a saúde na grande região da baixinha

 Fonte: SECOM

O prefeito de Sigefredo Pacheco Oscar Bandeira esteve na tarde deste domingo 21/07 fazendo a entrega de mais um veículo para atender a população da região da Baixinha. Agora já são dois os veículos entregues para essa região, o primeiro foi uma ambulância.

O veículo entregue hoje será utilizado para o transporte do médico do ESF e para atendimento a pacientes daquela região.

“O nosso compromisso é com o atendimento ao nosso povo e aqui firmo o comprometimento em atender a toda a população dessa grande região com uma assistência digna na saúde”. Disse o prefeito.

Para Oscar Bandeira a sua gestão tem sido aquela que tem levado a todos os munícipes uma saúde digna e firmado uma atenção jamais vista em toda a história deste município, por isso não medirá esforços em prestar um serviço de qualidade a toda a população, contrariando o que tenta pregar a oposição do município.

Esteve presente na entrega do novo veículo, além do prefeito, a secretaria de saúde Raimunda Pereira, o presidente da câmara vereador Mazim, o vereador Matueiro, o presidente do partido dos trabalhadores e líder político daquela grande região Joaquim Carcavelas e demais lideranças locais como Neném Pedro, Elvides, Elizeu Neto dentre outros.