Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:55

Empresário Edilson Sousa assume a direção do PSD em Campo Maior

 

Neste final de semana o diretório do PSD de Campo Maior realizou uma grande reunião que movimentou o cenário político campo-maiorense. O encontro foi organizado pelo novo presidente municipal do partido, empresário Edilson Sousa e teve a presença do Deputado Estadual Georgiano Neto e teve o objetivo de oficializar a formação da comissão provisória da sigla. O partido faz parte do bloco de apoio a reeleição do Prefeito Professor Ribinha.

“Não tenho dúvidas que será um time vitorioso em 2020. Vejo a politica como meio de transformação. Por isso entendi que era necessário trabalhar, então decidi sair da minha zona de conforto e contribuir com a sociedade. E só podemos contribuir se tivermos uma representação política. Escolhemos o PSD por é um partido que tem um projeto inovador e de mudança e é isso que queremos para Campo Maior”, disse o líder do grupo, Edilson Sousa que agradeceu a confiança dos membros do partido.

O deputado Georgiano destacou que o PSD é o partido que mais cresce no Piauí e parabenizou Edilson Sousa pela organização do grupo para a eleição de 2020 que vai passar a ser regida sob uma nova legislação eleitoral. “Nós teremos uma eleição de transição, pois é a primeira vez vamos testar uma nova legislação eleitoral que não permite mais coligação e por isso é importante organizar o partido para que tenha um bom resultado”, ressaltou o parlamentar frisando que a meta é eleger de três a quatro vereadores em Campo Maior. “O time está formado e com gente querendo entrar, isso é sinal que o grupo é bom. Nossa meta aqui é eleger de três a quatro vereadores”, pontuou.

Edilson Sousa e o Deputado Georgiano Neto

Deputado Estadual Georgeano Neto e o Empresário Edilson Sousa

Integrantes do PSD em Campo Maior

 

Fotos relacionadas