Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:51

Bandidos são presos em José de Freitas após tomar de assalto, moto de guarda municipal

 Fonte: Realidade em Foco

Dois bandidos foram presos na madrugada do último sábado (06), na cidade de José de Freitas-PI, após tomarem de assalto uma motocicleta da agente da Guarda Municipal de José de Freitas-PI, identificada por Jocilma Xavier. Os acusados capturados por uma guarnição da PM foram identificados como sendo Areolino Elias Santiago Rodrigues e Hudson Micaio Rodrigues do Nascimento, que são de Teresina-PI e foram para José de Freitas só praticar assaltos.

A guarda municipal Jocilma Xavier estava de folga e foi assaltada pelos dois criminosos nas proximidades do Clube Centro Operário, no Centro de José de Freitas-PI.

Os dois bandidos tomaram a motocicleta Bis, de cor vermelha, da guarda Jocilma e fugiram. Ela acionou a PM e uma guarnição composta pelo sargento Alan Sampaio e os cabos Libert e Wilson iniciou as buscas e em pouco tempo conseguiu localizar e prender os dois assaltantes na Rua José de Sampaio Alemendra, ainda no Centro de José de Freitas, próximo a sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de José de Freitas.

A moto roubada pelos dois bandidos foi recuperada e já foi devolvida a agente da Guarda Municipal de José de Freitas. Os acusados Areolino Elias Santiago Rodrigues e Hudson Micaio Rodrigues do Nascimento foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina-PI, onde foram autuados em flagrante, por roubo e em seguida colocados à disposição da Justiça de José de Freitas-PI.