Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:51

CRAS de Boa Hora realiza II Arraiá com a participação de Crianças, Adolescentes e Idosos

 Fonte: Rapadura News

A Prefeitura Municipal de Boa Hora através do Centro de Referência a Assistência Social -CRAS,  realizou na noite desta quinta-feira (04), o "II Arraiá do CRAS, com objetivo de promover a integração entre as famílias atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além de oferecer um momento de descontração e comemoração ao período que é celebrado as festas juninas.

O cheiro de pipoca, as músicas de quadrilhas, as várias comidas típicas  e as bandeirinhas animaram o público que foram participar do evento.

Durante o Arraiá houve várias apresentações de grupos que são assistidos pelos serviços oferecidos no centro de referência a assistência social, como apresentação do grupo de crianças do centro de convivência, grupo da juventude e grupo da melhor idade e apresentação de quadrilha.

A secretaria da assistência social Joucilene Sales, comentou que a festa é para reviver as tradições juninas no município. "O Serviço de Convivência oferece atendimento a crianças, jovens e idosos, ele são assistidos com os mais diversos programas e hoje foi o momento da diversão em comemoração as festas juninas" relatou a secretaria. 

O evento contou com a participação de autoridades políticas do município como a primeira dama Professora Gefesony Prudêncio, vereador Epitácio e vereador Vitamina. 

Durante a festa, foram retratados aspectos da tradição e cultura das festas juninas com muita alegria através de um cenário construído com muito carinho.