Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:57

Prefeitura de Campo Maior entrega obras de pavimentação e drenagem no Bairro Cariri

 

O prefeito Professor Ribinha, acompanhado da vice-prefeita Dra. Liége Cavalcante, secretários municipais e vereadores, inaugurou no fim da tarde desta sexta-feira, aproximadamente 1.300m de canal de drenagem com tubos de concretos; a reconstrução de 650m2 de calçamento e 130m de transferência da rede de água na Rua Chico de Melo. O cojunto de ações beneficiáram moradores do bairro Cariri.

Segundo a prefeitura, cerca de 500 famílias foram beneficiadas com a obra realizada pela prefeitura, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Segundo o engenheiro, Osvaldo Pereira, com a execução da obra diversos problemas foram sanados, visto que a situação dos moradores era bastante crítica. “Ao invés do esgoto fluir normalmente, ele subia derramando os dejetos pelo calçamento, alagando e impedindo o tráfego dos moradores”, explicou.

A obra faz parte de um conjunto de drenagens executadas pela Prefeitura de Campo Maior que mudaram de forma definitiva a triste realidade vivenciada há décadas por centenas de moradores, garantindo os acessos e propiciando mais qualidade de vida.