Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:06

Fátima Pinto deixa a Secretaria de Assistência Social e Cidadania de José de Freitas

 Fonte: Realidade em Foco

A empresária Fátima Neves Pinto anunciou na manhã desta terça-feira, 02 de julho, na sua página oficial no Facebook, sua saída do cargo de Secretária de Assistente Social e Cidadania  (Semac), da prefeitura Municipal de José de Freitas.

A empresária foi empossada pelo o prefeito Roger Linhares, em março de 2018, e após 1 ano e 3 meses, deixa o cargo. Segundo ela, por motivo de ordem pessoal, família, empresas e outros afazeres, Fátima Pinto, deixa a secretaria de ação social do Município, porém continuará apoiando o atual Prefeito Roger e sua administração. Afirmou.

“Informo que estou deixando o honroso cargo de Secretária de Assistente Social e Cidadania, por motivos de ordem pessoal ( família, minha farmácia,que tanto tenho apreço,como outros projetos).

Foi 1 ano e 3 meses de dedicação e trabalho frente a Semac, pouco tempo, mas o suficiente em possuir o compromisso de promover o caráter público da assistência social, estabelecido na Constituição Federal de 1988.  Por isso considero minha missão cumprida!

Tive a honra de liderar uma equipe compromissada com a população freitense, e são os méritos dessa equipe que, com coragem, determinação, responsabilidade e generosidade e com total apoio do nosso prefeito Roger Linhares conseguimos tornar possível várias ações que marcaram a gestão da assistência social de março de 2018 à junho de 2019”.