Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:39

Obra de drenagem e de calçamento no Bairro Cariri será inaugurada nesta sexta-feira (05)

 

Mais de 500 famílias no Bairro Cariri foram beneficiadas com a obra de drenagem e calçamento realizada pela Prefeitura de Campo Maior, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Concluída recentemente, ela será entregue pelo Prefeito Professor Ribinha nesta sexta-feira (05.07), às 17H00.

Segundo o engenheiro, Osvaldo Pereira, com a execução da obra diversos problemas foram sanados, visto que a situação dos moradores era bastante crítica. “Ao invés do esgoto fluir normalmente, ele subia derramando os dejetos pelo calçamento, alagando e impedindo o tráfego dos moradores”, explicou.

“A situação era de muita lama, o calçamento todo quebrado, as manilhas destruídas, vivia jorrando água, podridão que a gente só faltava não aguentar. E no inverno, aqui era cheio de água misturado com lama. Agora está uma maravilha, só alegria”, declarou a senhora Valcira Alves, moradora do bairro Cariri há 26 anos.

A obra faz parte de um conjunto de drenagens executadas pela Prefeitura de Campo Maior que mudaram de forma definitiva a triste realidade vivenciada há décadas por centenas de moradores, garantindo os acessos e propiciando mais qualidade de vida.