Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:17

16º Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas recebe nova viatura para auxiliar no policiamento do município

 Fonte: JFNews

Na manhã desta segunda-feira 01 de julho de 2019, o 16 Batalhão da Cidade de José de Freitas sob o comando do Tenente Coronel Jorge Neto, recebeu do Governo do Estado através da Secretaria de segurança do Estado do Piauí, uma nova Viatura  Amarok toda caracterizada que vai complementar  a frota existente no 16º Batalhão e também para auxiliar no policiamento ostensivo da cidade e zona rural do município.

A viatura foi conseguida por intermédio do vice-prefeito Antônio Abreu junto ao secretário de segurança e deputado federal Fábio Abreu a solicitação do Tenente Coronel Jorge Neto. Os vereadores Alfredo Holanda e Pampa estiveram marcando presença na entrega da viatura ao 16º Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas.

Por ocasião da entrega da viatura, o vice-prefeito e os vereadores pediram ao Tenente Coronel Jorge Neto,  uma atenção especial nas grandes regiões da Ema e Lagoa do Piripiri na zona rural, para que possa diminuir assalto nas comunidades e localidades.

O Tenente Coronel Jorge Neto, relatou que já está sendo feito um plano de policiamento para que possa também atender as comunidades e localidades mais distantes do município como Povoado Ema, Lagoa do Piripiri entre outras.

“Peço mais um pouco de paciência da população do município de José de Freitas, estamos laborando um plano para que futuramente a gente mantenha um policiamento quase rotineiro nas comunidades”. Destacou o Tenente Coronel Jorge Neto.

Tenente Coronel Jorge Neto, informou  ainda, que está sensibilizado com os problemas que acontece na cidade, e que está trabalhando incansavelmente para que possa em pouco tempo minimizar esse sofrimento, com a Polícia Militar mais presente nas Ruas fazendo mais abordagens apesar das limitações. O Tenente Coronel Jorge Neto, aproveitou para agradecer o apoio do Vice-prefeito Antônio Abreu e secretário de segurança e deputado federal Fábio Abreu que tem apoiado nas  demandas da Polícia Militar do município. Frisou.