Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:03

Prefeitura de Sigefredo Pacheco faz entrega de ambulância aos moradores da comunidade baixinha

 Fonte: Secom

Um sonho antigo da população da Baixinha foi concretizado neste sábado 01/06 é que o prefeito Oscar Bandeira juntamente com a secretária de saúde Raimunda Pereira entregaram uma ambulância para atender a demanda de urgência e emergência daquela grande região.

No ato da entrega o líder político daquela região, o ex-vereador Zé Mundico parabenizou o prefeito e disse que aquele era um sonho antigo da população que esperava por esse momento desde o ano 2000.

“Muitos passaram pela prefeitura e sempre prometeram para a nossa comunidade essa ambulância, mas nada fizeram, desde o ano 2000 que havia essa promessa e hoje está sendo concretizada pelo prefeito Oscar Bandeira”. Destacou Zé Mundico.

O prefeito Oscar Bandeira por sua vez disse se sentir honrado em ter no município hoje 3 ambulâncias para servir a população e lembrou de quando assumiu a prefeitura em 2013 e naquela época não existia sequer um transporte para atender aos moradores, o que existia era apenas um resto de ambulância totalmente sucateada deixada pelo gestor municipal que lhe antecedeu e hoje o município está totalmente equilibrado com uma ambulância para atender a sede, outra para a região da Lagoinha e agora uma terceira para atender a grande região da Baixinha.

A secretaria de saúde Raimunda Pereira disse que os atendimentos de urgência e emergência serão todos atendidos pela ambulância e que ela estará 24 horas disponível para atender a população.

O prefeito Oscar Bandeira também fez a entrega de uniformes aos funcionários da UBS da Baixinha e ainda anunciou que nesta semana será aberto processo licitatório para a construção de uma academia de saúde naquele povoado. A academia será construída através de uma emenda do deputado federal Fábio Abreu.

Vereadores, secretários municipais e lideranças políticas locais participaram do momento de entrega da ambulância no povoado Baixinha.