Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:13

Promotor Luciano Lopes recebe título de cidadão campomaiorense

 Fonte: Ascom

A Câmara municipal de vereadores de Campo Maior, durante sessão solene na manhã deste sábado (01/06), fez a entrega de mais um título de cidadania Campomaiorense. Desta vez, o homenageado foi o promotor de justiça do Ministério Público do estado do PI Luciano Lopes Nogueira Ramos.

Luciano Lopes Nogueira Ramos nasceu no ano de 1976 em Teresina, possui graduação em Direito e especialização em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Piauí e desde 2012 é promotor de justiça de Campo Maior nas promotorias criminais. Atuou ainda como procurador do município de Teresina entre os anos de 2000 e 2003. Atualmente é promotor de Justiça, já tendo trabalhado nas cidades de Paulistana, São Gonçalo do Piauí, Pio IX, Uruçuí e Pedro II.

"É com muita honra que hoje entregamos o título de cidadão Campomaiorense ao Dr. Luciano Lopes Nogueira Ramos, um homem que defende e contribui para o desenvolvimento da cidade. Campo Maior, graças a deus, recebe muitos presentes, e ter o Dr. Luciano Lopes como cidadão é mais um desses. Tenho certeza que ele contribuirá ainda mais com este município", disse o presidente da câmara Fernando Miranda.

"Me sinto muito honrado com essa iniciativa do vereador Fernando Miranda, e com o apoio dos demais vereadores, em me presentear com esta honraria. Fico muito feliz com esta comenda e espero fazer jus a ela, trabalhando por uma Campo Maior melhor", relatou o homenageado.

A partir de hoje, Luciano Lopes Nogueira Ramos é um cidadão Campomaiorense!