Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:15

Sigefredo Pacheco é contemplada com veículo para o conselho tutelar

 Fonte: Divulgação

Na manha de hoje o prefeito Oscar Bandeira e o vereador Douglas Pereira (Progressistas) receberam das mãos do Deputado federal e Secretario de segurança publica do Estado do Piaui Fabio Abreu, um carro modelo Aircross para o Conselho Tutelar .

O recurso para a compra do veículo partiu de uma indicação do deputado federal Fabio Abreu através de solicitação do prefeito Oscar Bandeira e do vereador Douglas Pereira.

O vereador ressaltou a importancia da aquisição do veiculo onde o conselho vai estar tendo uma melhor locomoção nas demandas do dia a dia. Na oportunidade o deputado anuncio que também esta destinado um kit de escritorio computadores, bebedouros entre outros.

Para o prefeito, o momento foi de gratidão, pois dessa maneira o conselho tutelar terá uma ferramenta importante para desenvolver as demandas a que lhe são impostas no ofício de suas atividades perante a sociedade.

O deputado Fábio Abreu esteve presente na entrega do veículo. Também participaram a primeira dama e secretaria de assistência social Lucineide Bandeira e a membro do Conselho Tutelar Elisangela Gomes.

A entrega oficial do veículo à população Sigefredoense ocorrerá nesta terça-feira dia 30/04 às 15:00h na praça Nossa Senhora da Conceição por ocasião das comemorações aos 27 anos de emancipação política do município.