Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:03

PM prende dupla que fez assalto em Campo Maior e arrastão em José de Freitas

 Fonte: Realidade em Foco

Dois indivíduos  foram presos  por uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do subtenente Lisboa, no final da noite desta segunda-feira (22/04).

Os dois bandidos tomaram de assalto em José de Freitas, uma Moto Honda Fan, pertencente ao filho do secretário de Segurança Pública Municipal de José de Freitas, Francisco Borges dos Santos e que depois fizeram um arrastão na Padaria São José, no bairro Deus Me Deu, em José de Freitas.

De acordo informações, André Pangaré e o seu comparsa após praticarem os assaltos na cidade de José de Freitas fugiram cada um em uma moto, sendo a Honda Fan do filho do secretário Francisco Borges e outra Moto Fan 160, branca, sem placa, que eles haviam tomado de assalto por volta das 15 horas desta segunda-feira, em Campo Maior.

Ao chegaram próximo a fazenda Contente, a poucos quilômetros da cidade de José de Freitas, um dos bandidos acabou caindo da moto e eles decidiram tocar fogo na referida motocicleta que havia sido roubada em Campo Maior-PI.

Depois os dois assaltantes prosseguiram a fuga para o município de Campo Maior-PI somente na moto do servidor público municipal Francisco Borges Filho, sendo que na entrada da cidade acabaram sendo abordados e presos por uma equipe da PM de Campo Maior, que foi acionada pelos policiais militares de José de Freitas que estavam perseguindo os dois assaltantes.