Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:02

Supermercado próximo a Delegacia de Polícia de José de Freitas é alvo de Bandido

 Fonte: Sistema de Segurança

A Polícia de José de Freitas, no Piauí, está à procura de um bandido, que no início da madrugada da última quarta-feira (10 de abril de 2019) arrombou o Mercadão O Messias, localizado na Rua Joaquim Sampaio Castelo Branco, no bairro Santo Antônio em José de Freitas, que fica a 300 metros da Delegacia de Polícia Civil. Toda a ação do ladrão foi filmada pelas câmeras de segurança do supermercado.

As imagens da ação do criminoso no supermercado que já foram repassadas à polícia para ajudar na identificação e prisão do suspeito mostra que o bandido no momento do roubo está usando uma bermuda e está com uma camisa na mão que durante a ação criminosa ele coloca sobre o ombro ou na cabeça.

O criminoso foi filmado pelo sistema de segurança eletrônico do supermercado no momento em que ele tentava arrombar uma grade de ferro, que fica em um corredor do estabelecimento. Como ele não conseguiu arrombar a grade, acabou desistindo e foi para o outro lado do estabelecimento, onde conseguiu arrombar uma janela e conseguiu roubar um telefone celular e 15 reais em dinheiro.

O ladrão chegou ao supermercado pedalando uma bicicleta, na qual ele fugiu após praticar o furto. O furto ao supermercado Mercadão O Messias está sendo investigado pela equipe do delegado Divanilson Sena, que é o titular do 17º Distrito Policial, em José de Freitas-PI.