Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:59

Cidade do secretário Fabio Abreu não conta com nenhuma viatura para a Polícia Militar

 Viatura no prego. Com informações do realidadeemfoco

A cidade de José de Freitas (PI), a 48 quilômetros de Teresina-PI, está sem viatura da Polícia Militar. A cidade é sede do 16º Batalhão da PM e a única viatura que estava á disposição quebrou na manhã da última terça-feira (09/04), quando a guarnição saiu para atender uma ocorrência. O carro, modelo antigo da L200, com os pneus lisos, quebrou e os policiais tiveram que retornar a pé para o batalhão.

A Polícia Militar de José de Freitas não está atendendo a ocorrências devido à falta de viaturas. José de Freitas é a cidade natal do secretário de segurança do Piauí, Fábio Abreu.

ONDA DE CRIMES NA CIDADE

Nos últimos dias, uma onda de crimes de assaltos e furtos tem assustado a população. Um dos últimos na residência da estudante do curso de direito Laís Nélia, no bairro Santo Antônio. A casa foi invadida por ladrões que roubaram dois telefones celulares modelo Moto G5 e LG, um tablete e cartões de créditos que estavam na sala da residência.

Três bandidos invadiram a residência de um comerciante conhecido como Antônio, na Rua Patrício da Costa Oliveira, no bairro Santa Rosa, onde tomaram uma motocicleta de assalto. Durante o roubo, os bandidos travaram luta corporal com um filho do comerciante Antônio, que tentou impedir que a motocicleta fosse levada pelos criminosos, mas não obteve êxito. Os ladrões fugiram roubando uma motocicleta Honda Bis e em outra moto Honda Fan 125, de cor vinho com roldão, que eles já ocupavam quando chegaram na residência e praticaram o assalto.

Um bandido armado assaltou uma filial da “Casas Farias”, no bairro Tijuca, na saída para cidade de Lagoa Alegre-PI, onde roubou um telefone celular e uma quantia em dinheiro.

 Dois bandidos armados de revólveres invadiram a matriz da “Casas Farias”, antigo SS Varejão, na Avenida Petrônio Portela, no Centro de José de Freitas-PI, onde obrigaram funcionários e clientes a ficarem deitados no chão, e fizeram um raspa nos caixas do supermercado roubando cerca de 2 mil reais. Os assaltantes fugiram em uma motocicleta Pop de cor preta. Até o momento, nenhum suspeito dos roubos praticados nos últimos dias em José de Freitas foi preso.

Dois bandidos invadiram e furtaram um depósito de gás de cozinha, que fica localizado no Centro da cidade.