Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:45

Grande volume de chuva causa transtornos em estradas da zona Rural de Coivaras

 Fonte: Fala Piauí

As fortes chuvas em parte da região Norte do estado do Piauí, tem deixado grandes estragos em varíos municípios do Estado e no  município de Coivaras-Pi, distante  à 68 km da capital Teresina, não tem sido diferente. A prefeitura tem intensificado os trabalhos de recuperação das estradas em algumas localidades.

"Iniciamos os trabalhos de recuperação em algumas localidades, como por exemplo: no Boi Manso, Brejinho, mas devido o aumento considerável das chuvas e as máquinas atolando nas estradas, temos que esperar diminuir a quantidade de chuvas, para retomarmos os serviços". Ressaltou Marcelino Almeida, Prefeito de Coivaras-Pi.

A Secretaria de Educação juntamento com o chefe do Poder Executivo, decidiram suspender as atividades escolares do município temporariamente, devido das fortes chuvas. O retorno às aulas está previsto para o dia 09/04,  segundo informações da Professora Clarice Alves, Secretária de Educação do município de Coivaras.

O Prefeito Marcelino Almeida reafirma que, tão logo as chuvas amenizem, os trabalhos de reestruturação das estradas será imediatamente retomado.