Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:57

Ribinha diz que oposição está desesperada e baixou o nível do debate em Campo Maior

 

Assim como aconteceu com o ex-prefeito Paulo Martins, o atual Prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha tem sido alvo de uma enxurrada de ataques diariamente em blogs e redes sociais. Em entrevista ao Em Foco, o gestor considera que seus adversários entraram em desespero total por conta da aproximação das eleições e baixaram o nível do debate político.

Grupo político crescendo a cada dia que passa e obras acontecendo por toda a cidade, são dois fatores suficientes par atormentar a vida dos sobreviventes que ainda gritam na fragilizada oposição em Campo Maior. Apesar das derrotas nas últimas três eleições municipais, o grupo de oposição teima em apostar na estratégia dos ataques sensacionalistas e criação de factoides para tentar manchar a imagem do gestor.

Professor Ribinha disse que não adianta a oposição fazer denuncias sem fundamentos e criar fake news

Ribinha reagiu aos ataques e pediu mais compromisso e respeito dos oposicionistas. “Peço que meus adversários tenha um comportamento político que respeite a todos. Minha trajetória politica sempre foi respeitando. Fui vereador duas vezes uma vez como oposição, outra como situação e sempre me comportei nessa linha do respeito”.

O prefeito disse ainda que se a oposição elevar o nível do debate para discutir ideias e projetos terá mais sucesso político. “Contribui mais com o desenvolvimento de Campo Maior quem apresenta mais projetos, quem mostra mais ideias, quem xinga menos e briga menos.  O caminho certo para se trabalhar em favor do povo é ter ideias que possa melhorar a vida do povo. Assim acredito que o sucesso é tanto para o político, quanto para a população”.

O chefe do poder executivo acredita que não adianta a oposição fazer denuncias sem fundamentos e criar fake news, pois o povo sabe reconhecer quem trabalha com a verdade. “Eles querem distorcer para impressionar a opinião pública, mas sabemos que isso não funciona. O povo sabe quem trabalha, quem tem crédito, quem trabalha com a verdade. Eu prefiro trabalhar com a verdade, trabalhar por Campo Maior, fazendo nossas ações”, finalizou.CAMP