Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:03

Prefeito de N. S. de Nazaré-PI vai usar dinheiro que seria para carnaval para climatizar escola

 

A assessoria de comunicação da prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré, a 110 km ao norte de Teresina, informou pelas redes sociais que, depois de reunião com sua equipe, o prefeito Luizinho Cardoso decidiu que a verba que seria utilizada para realizar o carnaval vai ser usada para climatizar uma escola.

Segundo a nota, fios de alta tensão da fede elétrica serão substituídos para que a energia possa puxar os ares-refrigerados que serão colocados, inicialmente, em três salas de aula da Filomena Braga e Silva.

“Entendemos a importância do carnaval, mas chegamos ao entendimento que nossa cidade abre todos os anos esta festa com o Na Folia, que aconteceu recentemente, e não há necessidade de outra festa, haja vista que o prefeito já está patrocinando o Carnaval das Máscaras, promovido pelas Associações no município” disse Paulo Cruz, secretário de Comunicação do município.

A nota diz ainda que o carnaval na região é mais tradicional na cidade de Campo Maior que foca muito próximo de Nossa Senhora de Nazaré.