Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:45

Comerciante morre em acidente de moto na cidade de Boa Hora-PI

 

Um homem identificado por Juan Érik Araújo Moura, de 28 anos de idade, morreu na manhã dessa quarta-feira (27/02), vítima de acidente de moto na PI-331, que liga Boa Hora-PI à Piripiri-PI. O acidente aconteceu pela manhã, mas até a tarde o corpo ainda estava no local.

A vítima não era de Boa Hora. A polícia confirmou que sua naturalidade é Expedido Lopes-PI. Segundo populares, o homem é comerciante e estava em Boa Hora para comprar pequi e levar para revender em outras cidades. Ele teria conseguido uma motocicleta modelo XTZ de um amigo e seguia pela rodovia para encontrar vendedores da fruta. Na altura da localidade Barra do Brejo ele teria tentado desviar de animais na pista e acabou colidindo com o meio fio da rodovia e caindo, morrendo no local.

Segundo o sargento F. Sousa, comandante do GPM de Boa Hora, quando soube do acidente, foi até o local e isolou a aérea, acionando o delegado de Barras, Alisson Landin Macedo, para que enviasse ajuda e pedisse a perícia e o IML. Depois de várias horas esperando, o delegado informou que a equipe de Teresina estava impossibilitada de chegar a Boa Hora e autorizou, verbalmente, que o corpo fosse encaminhado para capital em uma ambulância do município de Boa Hora.