Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:07

Homem é preso após atear fogo em casa com sua esposa e filhos dentro em José de Freitas

 Fonte: JFNews

Um homem identificado como Carlos Gomes da Silva, conhecido como ‘Juquinha’, de 26 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, no domingo (03/02), em José de Freitas, suspeito de atear fogo em sua própria casa com os filhos e a esposa no interior do imóvel.

De acordo com a polícia, ele trancou a casa com os filhos e a esposa, identificada como Lúcia,  no interior e em seguida ateou fogo na residência, construída de palha de coco babaçu.

Na ocasião, gritos de desespero por parte dos filhos e da esposa pediam por socorro e moradores da localidade foram até a residência e arrombaram a porta para resgatar Lúcia e os filhos. O suspeito teria tentado o crime após ter tido um desentendimento com sua mulher.

Um vizinho conta que estava em sua residência quando percebeu uma fumaça na casa e imediatamente se dirigiu ao local, onde encontrou a mulher caída no chão inconsciente. Uma criança recém-nascida ao lado e outros filhos menores também estavam dentro da casa.

O morador disse que ele e outros moradores conseguiram retirar a esposa e os filhos dela de dentro do imóvel sem sofrer nenhum ferimento, mas que todos os pertences da casa foram destruídos pelo incêndio, como eletrodomésticos, roupas, alimentos e outros objetos.