Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:31

Polícia prende rapaz que assassinou namorada a pauladas em Castelo do Piauí

 

Policiais militares de Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio prenderam na tarde desde domingo (03/02), Francivando Gomes de Sousa, de 21 anos de idade. Ele é o princiapl suspeito de ter assassinado a pauladas a namorada, Maria das Graças Silva, de 17 anos de idade. O cirme ocorreu na tarde de sábado, na zona rural de Castelo do Piauí.

Policiais fizeram cerco contra o suspeito e encontraram, inicialmente, a motocicleta que o mesmo havia fugido quando cometeu o crime. Logo em seguida os policias encontraram o rapaz na saída de Castelo do Piauí tentando fugir para São Miguel do Tapuio, de onde é natural.

SUSPEITO FOI TRANSFERIDO PARA CAMPO MAIOR

Duas viaturas da Polícia Militar e quatro policias aguardaram a chegada do suspeito na Delegacia de Campo Maior. Por volta das 19:28 uma vitarua de Castelo do Piauí chegou com o suspeito. O carro entrou com o suspeito direto para a parte interna do Complexo de Delegacia e Francivando Gomes foi direto para uma cela no prédio antigo da delegacia. A imprensa não teve acesso às imagens do suspeito, nem a qualquer fala da polícia sobre a prisão. 

Pouco antes de sair de Castelo do Piauí, a PM fez uma fotografia em que Francivando Gomes, onde o mesmo aparece ao lado de três policiais militares.

Francivando Gomes na entrada da cela em Campo Maior

Armas do crime

Viatura da polícia militar entrou direto para o interior do Complexo de delegacias em Campo Maior

Foto feita pela PM em Castelo do Piauí