Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:29

Motociclista morre após cair em buraco na PI-113 em José de Freitas

 Fotos: Chagas Silva

Um homem identificado por Raimundo Barbosa dos Santos, de 34 anos, casado, morreu vítima de um acidente de moto por volta das 19hs do último domingo (20/01) após passar sobre uma grande cratera que existe há vários meses na PI-113, próximo à localidade Marcos, a 18 km da cidade de José de Freitas. Raimundinho, como era conhecido, morreu no local, mas somente na manhã de ontem, segunda-feira, o seu corpo foi encontrado por populares que avisaram a sua família e a Polícia de José de Freitas.

De acordo com moradores da região, o lavrador pilotava a Moto Honda CG-125 de placa LVS-3490-Teresina, de cor azul, ano 1999, quando perdeu o controle do veículo ao passar sobre o buraco e a moto se desgovernar e saiu da pista. O mesmo acabou batendo com a cabeça no chão. A pancada foi tão violenta que o capacete sacou da cabeça do lavrador.

A dona de casa conhecida como Leninha informou que o seu cunhado Raimundinho saiu de sua residência na localidade Espinhos, na zona rural de José de Freitas, por volta das 5 horas da manhã de domingo com destino à cidade, quando já estava retornando para casa acabou sofrendo o acidente que tirou a sua vida.