Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:02

Reforma da ponte da Comunidade República segue em ritmo acelerado

 

A Prefeitura de Campo Maior mantém em ritmo acelerado a reforma da ponte de madeira que passa sobre o Rio Surubim na Comunidade República. O prefeito Professor Ribinha visitou o local na manhã desta quarta (09/01).A ponte possui pelo menos 50 metros de extensão e além de permitir o acesso da Comunidade República às comunidades Coelho, Barra das Pombas, São José, Santa Rosa, Mandubé, Croatá na região da Água Branca, próximo a BR-343, também interliga os municípios Campo Maior e Altos.

Durante a visita ao local, o Prefeito Ribinha disse que está utilizando recursos do município para executar os serviços e ressaltou a importância da obra na rede social. “Estou imensamente realizado com a conclusão da reconstrução da Ponte da República, que brevemente iremos inaugurar para tirar do isolamento centenas de famílias que fazem a travessia do Rio Surubim pelos 50 metros da Ponte da República agora recuperados”, disse o prefeito em sua página no facebook.

Outra mudança que a gente vê, é na comunidade São Pedro, onde a Prefeitura construiu uma ponte de concreto na travessia do Riacho Pintadas com 11 metros de extensão, beneficiando as comunidades Santa Maria, Porão, Fazendinha, Passagem da Negra, Santa Neide, Cajueiro, Nova Olinda, Santa Fé, São Francisco, Fazenda Batalha, Ilha Grande permitindo também o acesso a PI-115 que liga Campo Maior ao município de Castelo do Piauí facilitando o escoamento da produção e melhorando significativamente o tráfego de quem precisar utilizar a vicinal.

"É mais uma das conquistas que a gente vê".

Fonte: Ascom