Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:24

PLANTÃO: TJ rejeita agravo em processo que pedia anulação da eleição da Câmara de Altos

 

Não se dando por satisfeita com tantas derrotas, a Prefeita de Altos, Patrícia Leal do PT resolveu tentar derrubar a decisão do Juiz da Vara Única da Comarca de Altos (PI), Denis Deangelis Brito Varela de manter a eleição da mesa diretora da Câmara de Altos que reelegeu o vereador Maxwell da Mariinha para o biênio 2019/2020 (ENTENDA)

Usando os seus vereadores, a petista entrou com um agravo de instrumento, na tentativa de derrubar a decisão do juiz Denis Varela, no entanto o desembargador José Ribamar Oliveira em seu despacho no plantão deste domingo (23/12) decidiu negar o pedido de efeito suspensivo. Agravo de instrumento é o recurso interposto, em regra, contra decisão do juiz no processo.

Ao receber os autos, o Desembargador observou a ausência de perigo inadiável que configurasse a necessidade de análise do feito, com isso negou o agravo e determinou "imediata remessa dos autos ao setor de Distribuição do Tribunal para as providências devidas”. Dessa forma, mantem-se a decisão do juiz de primeira instância que entendeu que a eleição aconteceu dentro da normalidade.

Fotos relacionadas