Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:49

Prefeito de Campo Maior investe pesado em calçamento com recursos próprios

 

Neste momento três bairros da cidade estão sendo contemplados com obras de pavimentação poliédrica: Paulo VI, São João e Parque Zurique. As obras estão sendo realizadas com recursos do tesouro municipal, ou seja, dinheiro do contribuinte.

O calçamento da Travessa Vicente Bengala, no Bairro Paulo VI, por exemplo, era esperado há 40 anos e agora é uma realidade para os moradores. Lá estão sendo construídos mais de 1.500 metros quadrado de calçamento, com recursos próprios da Prefeitura de Campo Maior. O prefeito Professor Ribinha, que esteve nessa segunda, 26/11, acompanhando a execução da obra e sendo cumprimentado pelos moradores, disse que esse será o ritmo da sua gestão: Muitas obras.

Máquinas e homens da Prefeitura de Campo Maior também iniciaram os serviços de pavimentação das ruas do entorno da Praça Joaquim Oliveira, no Parque Zurique, onde serão construídos 2.450 metros quadrados de calçamento.

O prefeito Professor Ribinha também acompanhou o início dos trabalhos e conversou com moradores locais, que comemoraram o início da obra. “Estou realizando obras com os recursos do município, porque estamos planejando e aplicando em prioridades”, destaca.

Ribinha visitou ainda o cruzamento das ruas 15 de novembro e 22 de abril, no Bairro São João, onde a Prefeitura de Campo Maior está construindo 3 mil metros quadrados de calçamento. A pavimentação naquele local era esperada há 30 anos.

Parque Zurique

Bairro São João

Bairro Paulo VI