Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:10

Banco do Bradesco e Cartão Elo doam equipamentos para banda de musica e escola de S. M. do Tapuio

 Da assessoria

O município de São Miguel do Tapuio, no Piauí, está recebendo diversas ações sociais de uma parceria do Bando do Bradesco juntamente com o Cartão Elo. A ação contempla Escolas, Banda do Projeto Cidadão Afinado e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Na manhã desta quarta-feira, 21, vários instrumentos musicais foram entregues a Banda do Projeto Cidadão Afinado. Foram entregues: (5) Violões Elétricos, (1) Contrabaixo Elétrico de 5 cordas, (2) Tuba Si Bemol, (1) Saxofone Barítono Mi Bemol, (1) Teclado Roland Juno Di, (1) Mesa de Som Digital 32 canais e (2) Saxofone Tenor.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos foi contemplado com (2) Microfones para Coral, (2) Mesas de Xadrez, Peças de Xadrez, (1) Cronômetro relógio de parede, (3) Bolas de Futsal, (2) Redes de Voleibol, (2) Bolas de Vôlei, (20) Uniformes de Vôlei e (20) Uniformes de Futsal.

A Escola situada na localidade Buritizinho, na zona rural do município, receberá 07 (sete) computadores. A ação também contemplou com reforma o prédio onde é situado a Casa dos Conselhos.

O Bradesco e o Cartão Elo realizam no município uma ação que conta com uma vasta programação, desde a entrega do material acima descrito, como um evento em praça pública, que será realizado no sábado próximo (24) com a animação da Banda Paixão Nordeste e Alandilson.