Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:10

Prefeitura de Sigefredo Pacheco confirma Katia Cilene e João Veloso nos festejos da cidade

 Da assessoria

De 28 de novembro a 08 de dezembro nossa cidade de Sigefredo Pacheco festeja a sua padroeira, Nossa Senhora da Conceição, e este ano a expectativa é de que, mais uma vez, aconteça uma grande festa religiosa durante as 10 noites de festejos com a participação ativa de fiéis não só nas atividades religiosas, mas também na parte social dos festejos.

No dia 07 de dezembro a prefeitura municipal já programou a final do Campeonato Amador de futebol 2018 e na parte social terá como atração principal, na praça Nossa Senhora da Conceição, a grande voz do forró brasileiro Katia Cilene, João Veloso farão a animação da última noite dos festejos de nossa cidade.

O prefeito do município Oscar Bandeira aproveita para fazer um convite a toda população sigefredoense para participar não só da última noite dos festejos, mas de todas as 10 noites em que se vai festejar Nossa Senhora da Conceição.

“A expectativa é de que o município receba um grande número de pessoas nesse período e juntos possamos festejar e aproveitar da melhor forma possível o nosso festejo e portanto estaremos aqui de braços abertos para receber todos aqueles que vierem prestigiar esse grande momento”. Disse o prefeito.