Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:42

Polícia de Jatobá (PI) recupera carro roubado em Teresina

 

A guarnição da Polícia Militar de Jatobá do Piauí sob o comando do Sub-tenente Cunha recuperou um carro modelo Onix de cor preta que estava sendo conduzido por Rayson da Conceição Oliveira.

O veículo foi tomado de assalto na última quarta-feira (24/10) no Bairro Cristo Rei em Teresina de um professor universitário identificado como Luciano Silva que está hospitalizado. A vítima informou que se feriu ao tentar escapar de um possível sequestro e que os bandidos fugiram levando seu veículo.

“Fazendo o patrulhamento no centro da cidade de Jatobá do Piauí percebemos esse veículo  e da forma que ele se encontrava, veículo novo, sujo e uma parte amassada, pegamos o número da placa e verificamos no sistema Sisnep Cidadão, percebemos que se tratava de um veículo roubado. Fizemos a abordagem e levamos para o GPM. Fizemos umas ligações para a Polícia Civil e foi confirmado o roubo”, contou o policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois indivíduos com arma de fogo tomaram o veículo e todos seus pertences da vítima durante assalto em Teresina. Dentro do carro foi encontrado CNH do proprietário e alguns cartões. “Poucos minutos depois o dono do carro me ligou confirmando o ocorrido e falou que estava internado, pois se feriu quando tentou se livrar de um possível sequestro”, narrou Cunha.

Segundo a polícia, a mãe de Rayson da Conceição Oliveira mora em Jatobá do Piauí. Ele foi preso e responderá pelo crime.