Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:47

Prefeito Oscar Bandeira entrega ambulância em Sigefredo Pacheco

 Da Assessoria

Com o objetivo de qualificar os serviços de saúde para a população Sigefredo Pacheco, a Prefeitura realizou na noite de quarta-feira (24) a entrega de uma nova ambulância. O veículo, foi adquirido através do governo estadual atendendo a pedido do Secretário de Comunicação Ernandes Portela e Vereadora Lindalva do Posto.

Durante a entrega o prefeito Oscar Bandeira falou sobre a importância da chegada de mais este veículo e sobre os esforços que o governo municipal vem fazendo para garantir a continuidade e a implantação de novas ações.

Assim como o prefeito, o secretário de Comunicação Ernandes Portela destacou que embora o governo esteja enfrentando dificuldades no que diz respeito a recursos, muitos esforços estão sendo feitos.

“Estamos muito felizes com este momento em que entregamos para a população de Lagoinhas esta ambulância que é de muita importância para a comunidade e no entorno. Essa aquisição demonstra o quanto esta administração vem qualificando a saúde em nosso município. Sabemos que ainda temos muito que avançar, pois na saúde sempre precisamos de mais, mas é importante destacar que temos diversas conquistas na saúde que estão transformando para a melhor a vida de nossa população”. Pontuou o secretário.

Agora já são duas ambulâncias para atender a população e brevemente o município de Sigefredo Pacheco estará adquirindo uma terceira ambulância cujo recurso já se encontra disponível em conta através de emenda do senador Ciro Nogueira e já está em fase de licitação.