Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:44

Comunidade na zona rural de Sigefredo Pacheco é beneficiada com praça, quadra de areia e estrada

 

O prefeito de Sigefredo Pacheco Oscar Bandeira esteve ontem no inicio desta semana, na terça-feira, na comunidade Barro Vermelho fazendo a entrega de obras que beneficiam aquela localidade. Uma praçinha em frente à igreja de São Francisco, padroeiro da comunidade, reforma da estrada e também de uma quadra de areia foram ações da gestão municipal naquela comunidade.

As obras eram reivindicações de moradores da comunidade como a D. Teresinha que em público agradeceu ao prefeito Oscar Bandeira por ter realizado a obra da pracinha em frente à igreja.

Quanto à quadra poliesportiva, também era um sonho da juventude em ter um local adequado para a prática de esportes. Na ocasião o prefeito Oscar Bandeira fez uma reivindicação ao Júnior Martins que estava representando o deputado Paulo Martins para que seja colocada iluminação pública na quadra, através da Fundespi, para que assim seja facilitada a prática de esportes também no período noturno, que é um horário de temperaturas mais amenas neste período do ano.

Toda a comunidade, de pé, agradeceu as ações do prefeito. Para Oscar Bandeira o momento foi de alegria pois viu no semblante de cada morador daquela comunidade a alegria em ter seus pedidos atendidos. O prefeito lamentou ainda que parlamentares e Gestores anteriores que sempre se disseram representantes daquela região, nunca colocaram, em suas gestões, sequer uma pedra em uma estrada, nem tão pouco fizeram qualquer ação que beneficiasse diretamente aquela comunidade, mas ele, com compromisso fez e vá fazer muito mais, não só pelo Barro Vermelho, mas por todas as comunidades de Sigefredo Pacheco.

A comunidade está em festejos, após a entrega das ações houve novena e em seguida a parte social.