Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:15

Agressão em Sigefredo Pacheco foi passional; vídeo foi gravado com vítima ‘dopada’

 

Um homem identificado por Antonio Matias Neto, de 40 anos, conhecido por “Netinha Matias” disse em depoimento na delegacia de Campo Maior nessa quarta-feira (26/09) que a afirmação feita em vídeo, onde o mesmo diz ter sido agredido por questões política é falsa. O vídeo foi publicado no facebook e Netinha dizia ter sido agredida por declarar voto a um candidato a presidente, contrário ao que queria os agressores, dois rapazes de 17 e 18 anos.

VEJA TAMBÉM

Travesti é espancado por adolescentes em Sigefredo Pacheco

Travesti agredido em Sigefredo Pacheco diz que estava sendo extorquido por acusado

Netinha disse ainda que no momento da gravação do vídeo estava sob efeito de medicação. A polícia disse que houve denotação de leviandade com a vítima a gravaçaão e compartilhamento do vídeo, expondo a vítima. 

O delegado Andrei, responsável pelo 1º DP, que realizou o atendimento inicial, disse ao Em Foco que a linha de investigação não segue questões políticas de direita ou esquerda, mas crime passional, já que a própria vítima disse que as agressões aconteceram em virtude de manter um relacionamento amoroso com os dois rapazes e estes queriam dinheiro, que Netinha se recusou a dar.

Houve uma discussão entre os três e, consequentemente, as agressões.

Ontem, Netinha passou por exames de corpo de delito que, segundo Andrei Alvarenga, apresentou lesão leve.

O caso será comandado pela delegada do 2º DP Camila Miranda.