Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:52

Travesti agredido em Sigefredo Pacheco diz que estava sendo extorquido por acusado

 

Um vídeo divulgado no facebook desencadeou uma onda de especulação e comentários a respeito do que levou dois jovens a agredir o travestir Antonio Matias Neto, de 40 anos de idade. A agressão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26/09) na cidade de Sigefredo Pacheco, a 190 km ao norte de Teresina.

No vídeo, Netinha Matias, como é conhecido o homem, dizia que tinha sido agredido por dois rapazes e o motivo seria ele ter declarado seu voto a um candidato a presidente, enquanto os rapazes queriam que ele votasse em outro. (LEIA MAIS).

O QUE A VÍTIMA E SUSPEITOS DISSERAM PARA A POLÍCIA

Segundo o sargento Hagson Fernando Silva Aguiar, comandante do GPM de Sigefredo Pacheco, os dois rapazes, um de 17 e outro de 18 anos de idade, disseram que Netinha estava taxando os dois de gays na cidade de Sigefredo Pacheco e eles foram pedir à vítima que parasse com os comentários e acabaram agredindo.

Já Netinha disse à autoridade policial que as agressões aconteceram por que ela se recusou a continuar um relacionamento com um deles. Disse também que não aceitou mais as visitas do rapaz, além de não aceitar mais ser extorquida pelo mesmo.

A vítima ainda disse em depoimento à polícia que no momento do vídeo estava sob efeito de medicação e que a afirmação envolvendo política era falsa.

SUSPEITOS JÁ TÊM PASSAGEM

A autoridade policial disse também ao Em Foco que os dois acusados de agressão estiveram recentemente presos, suspeitos de furtar uma escola em Sigefredo Pacheco.