Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:18

Homem é encontrado morto às margens da linha do trem em Castelo do Piauí

 Por Ronaldo Motta/Trubunaemfoco

O corpo de um homem identificado por Francisco Eugênio de França, de 32 anos, foi encontrado na tarde desse domingo (09/09), às margens da linha férrea, próximo a localidade Resfriado, na zona rural de Castelo do Piauí. A suspeita é que o mesmo tenha caído de um barranco e batido a cabeça. Na linha férrea havia sinais de sangue.

Testemunhas disseram que a vítima estava na noite do sábado participando de um leilão na comunidade Resfriado, onde na ocasião estava consumindo bebidas alcoólicas com alguns amigos. Após o leilão, ele voltava para a sua residência quando teria se acidentado.

O corpo foi encontrado por volta das 17h pela mãe da vítima, que desde a manhã do domingo procurava o filho, que havia chegado em casa, depois do evento que participou. Francisco Eugênio morava na comunidade Barro Branco, a cerca de 1500 metros do local onde o corpo foi encontrado.

Segundo a PM, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina, para constatar a real causa da morte, pois não se pode afirmar com exatidão se realmente foi uma morte acidental.