Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:06

Dia do Evangélico é comemorado em Capitão de Campos

 Da assessoria

O Dia do Evangélico é comemorado todo 3º sábado de agosto em Capitão de Campos. O dia foi instituído por lei municipal com o objetivo de valorizar a grande comunidade evangélica do município.

Este ano, a festa de comemoração foi realizada na praça da prefeitura no centro da cidade. A prefeitura realizou a oferta da banda com a cantora Alice Maciel e as igrejas se encarregaram da organização.

O dia todo foi bem movimentado no universo evangélico. Algumas igrejas realizaram carreata  na tarde outra fez caminhada à noite ao final todas estavam juntas na praça no show doado pela prefeitura pelo segundo ano consecutivo.

O prefeito esteve nos templos onde foi recebido com homenagens e orações e também foi à praça donde assistiu ao show de cima do palco.

“Uma das melhores festas é a festa de crente. Não só os crentes, mas o povo todo vem e se alegra. É Deus no comando.” Falou o prefeito

“Temos no nosso calendário cultural duas festas de crentes por ano em que a prefeitura colabora; no aniversário em março e no dia do evangélico. Isso é a religião fazendo a paz entre as pessoas. Só tenha a agradecer.” Fechou Tim Medeiros.

Fotos relacionadas