Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:28

Bando faz moradores de reféns e explode agência da Caixa Econômica em Altos

 Fonte: G1

Criminosos explodiram na madrugada desta quinta-feira (16) a agência da Caixa Econômica em Altos, a km de Teresina. Segundo a polícia, os suspeitos ficaram no centro da cidade atirando para cima na tentativa de intimidar os policiais e fugiram levando moradores de reféns.

"A ação aconteceu por volta das 3h30, com 12 homens fortemente armados. Eles foram até a agência e ficaram atirando para cima na tentiva de intimidar a polícia. Alguns pedestres que passavam pelo local foram feitos reféns e acabaram sendo levados pelo bando, que fugiram em direção a Beneditinos", informou o agente Francisco Soares, da Delegacia de Altos.

A Polícia Militar deslocou equipes do Bope, Rone e Força Tática para a região. "Não temos informações da quantia levada, detalhes do roubo e rota de fuga dos suspeitos ainda", informou o coronel Márcio Oliveira, comandante geral de operações da PM.

Esta é a terceira ação criminosa contra bancos em Altos somente este ano. A primeira vez foi em janeiro e a segunda em julho.