Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:57

Homem é preso depois de assalto na zona rural de Sigefredo Pacheco

 

Um homem identificado por Edgar foi preso na noite de desse sábado na zona rural de Sigefredo Pacheco-PI, depois de assaltar um senhor na localidade Cacimba, zona rural do município.

Segundo o sargento Hagson, eram por volta das 20h quando o mesmo foi comunicado que um indivíduo conduzindo um veículo de cor preta havia feito um roubo e levado a quantia de 400 reais.

“Fizemos levantamentos e com apresentação de fotos de possíveis suspeitos, a vítima reconheceu Edgar como autor do roubo. Durante o roubo, o mesmo não conseguiu esconder completamente seu rosto e a vítima observou também a cor da camisa que o indivíduo vestia” disse o policial.

Edgar foi levado ao GPM de Sigefredo Pacheco e foi reconhecido pela vítima e o elemento ainda estava com a mesma camisa do roubo e reconhecido também o veículo.

Com o suspeito foi apreendido parte do dinheiro e umas  das notas foi reconhecida pela vítima, pois estava riscada. O indivíduo confessou a autoria e foi encaminhado à Delegacia Regional de Campo Maior, onde deverá ser autuado pelo delegado Laércio Evangelista.

Vítima